domingo, 10 de julho de 2011

18ª Romaria - Coleta em Gravataí

Em 23 de junho integrantes do Templo Espírita de Umbanda Ogum Beira-Mar reuniu a comunidade para realizar a coleta em uma das nascentes do rio Gravataí que possui várias fontes. Foi a primeira cidade a realizar a coleta com a participação da imagem da Senhora das águas nesta edição da 18ª Romaria das águas.

Sou água cristalina que da terra brota
Minhas nascentes são preciosidades
...
Ouvimos o som dos seus ecos de socorro
Tentamos tapar os ouvidos, mas não há como
Temos que gritar em conjunto fazendo eco no mundo
...
Sou água cristalina
Por favor, me socorra
Não me deixe secar nem evaporar
Não tapem minhas nascentes estou morrendo
Quero ficar aqui e saciar a sede de todos
Sou água cristalina que faço a diferença neste planeta
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário